Pipoca baixaria o colesterol alto

Há boas notícias para os amantes da pipoca estes reduziriam a hipercolesterolemia . Sim, você leu bem, esse delicioso lanche, que encanta crianças e adultos, diminuiria o colesterol alto. Uma novidade, então eu convido você a saber mais sobre as propriedades da pipoca e seu efeito sobre o colesterol .

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Benefícios da pipoca

Como você já sabe Eles são um lanche muito precioso, eles podem até ser consumidos em uma dieta para perder peso, já que a pipoca não engorda.

  • Eles são baixos em calorias. pipoca sem óleo ou açúcar apenas a 200 por 100 gramas.O que talvez você ignore são os seus benefícios de redução de colesterol.
  • Contém polifenóis. De fato, a pesquisa foi feita da composição da pipoca e tem sido observado que estes contêm polifenóis, seus substâncias naturais altamente antioxidantes, entre as quais estão os flavonóides e taninos. De acordo com esses dados, uma porção de pipoca, cerca de 100 gramas contém 300 mg de polifenóis . Essas substâncias naturais reduzem o colesterol alto no sangue. Além disso, eles evitam que as gorduras se oxidem e se depositem nas paredes das artérias. Destes efeitos, as propriedades da pipoca contra o colesterol são derivados.
  • Eles têm um alto teor mineral. Da mesma forma, a pipoca é rica em zinco, magnésio e iodo. Todos os minerais que ajudam a reduzir o colesterol, seja por sua ação antioxidante, ou por sua ação na glândula tireóide, estimulando a combustão de gorduras.
  • Eles têm vitaminas antioxidantes. Finalmente, a pipoca também contém vitaminas, como a vitamina E, vitaminas B e vitamina A, todas com ação antioxidante na gordura corporal.

Como fazer pipoca

Você só precisa tomar cuidado para prepará-los ou comprar pipocas.

  • Sem açúcar e sem sal. Se você comprar pronto para comer, não deve conter açúcar ou sal.
  • Sem manteiga. Se você mesmo os preparar, além das sugestões acima, eles não devem ser preparados com manteiga, mas sim com óleo vegetal.
  • Com grãos de milho não refinados. Tenha em mente que a casca da pipoca é a porção que contém mais polifenóis e fibras. Esses dados são importantes, pois mostram a vantagem de preparar a pipoca com grãos de milho não refinados.

Se eles não atenderem a esses requisitos, a pipoca forneceria gorduras saturadas e açúcares que , poderiam reduzir o efeito benéfico dos polifenóis, fibras e outros nutrientes para o tratamento da hipercolesterolemia. Bem, você sabe, se você quiser um lanche saudável para reduzir o colesterol, ter um punhado de pipoca.

Como comer pipoca caseira?

Em todo caso Agora que você sabe que a pipoca caseira não aumenta o seu colesterol, certamente, você vai gostar de saber mais sobre como incluí-la em sua dieta. Abaixo, eu compartilho mais informações sobre isso.

  • Consuma-os como um lanche. Você sabia que a pipoca é um dos 10 lanches mais saudáveis ​​para baixar o colesterol? Bem, é isso. Você pode desfrutar de um copo grande, desde que não tenha manteiga, sem adição de açúcar.
  • Como doces e salgados. Eles são ideais em festas infantis para crianças com colesterol. Adoça-os com estévia e garanto-lhes que eles não perceberão que não têm açúcar. Os pequeninos os amam, doces e salgados
  • Olho com os de microondas. Enquanto cozinhar em casa, aqueles que você encontrará embalados para fazer no microondas contêm gordura trans, então eles não são adequados para a sua dieta pobre em colesterol. Evite a tentação

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