Os triglicerídeos alta: causas – aBajarColesterol.com

TRIGLYCERIDES

Boa tarde MEU NOME É MANUEL SALAZAR, MINHA PERGUNTA É A PRÓXIMA E TEM QUASE MAIS DE UM ANO COM O OS ALTOS TRIGLICERIDOS CHEGARAM A SER ATÉ 1350 E MENOS É 350 NÃO PUDEI ABAIXO-OS, NÃO FAÇO DIETA E TOMO MEDICAÇÃO E AINDA NÃO ABAIXO PODEM RECOMENDAR QUE FAZER A MINHA DÚVIDA É SE HOUVER QUALQUER OUTRO FATOR QUE NÃO SEJA INFERIOR. COM ANTECIPADO OBRIGADO E ESPERO SUA RESPOSTA ATÉ ENTÃO

Submetido por MANUEL SALAZAR

copo de vinho "width =" 300 "/>

<p> Oi Manuel: <strong> Existem várias </strong> <strong> causas </strong> <strong> que podem gerar triglicerídeos altos </strong> <strong> no sangue </strong>e em alguns casos eles podem ser resistentes ao tratamento.Nesses casos específicos, é importante saber o que fazer para reduzi-los. <span id=

O que causa triglicerídeos elevados?

Os altos níveis de triglicerídeos no sangue resistentes ao tratamento podem ser causados ​​por diferentes causas, abaixo das mais freqüentes.

Hereditariedade

Primeiro de tudo, você deve saber que, se houver uma história de hipertrigliceridemia em sua família, é mais provável que você tenha altas concentrações de triglicérides no sangue.

Excesso de peso

Por outro lado, o sobrepeso e a obesidade estão diretamente relacionados ao aumento dos triglicerídeos. Até perder peso, seus triglicerídeos provavelmente são resistentes ao tratamento. [1945906]

Medicamentos

Além disso, alguns medicamentos como esteróides, agentes hipoglicemiantes e diuréticos podem causar um aumento de triglicérides no sangue [1945906]

Álcool e açúcar

Finalmente, tanto o consumo de bebidas alcoólicas e açúcares são metabolizados no fígado, produzindo um aumento nos triglicerídeos.

Como reduzir triglicerídeos altos?

Embora estas sejam as possíveis causas que pode causar hipertrigliceridemia, é importante saber como reduzi-los mesmo se o tratamento for resistente .

Com dieta baixa em gordura e açúcares

Muitas pessoas consideram isso só reduz O consumo de gorduras é suficiente para diminuir os triglicerídeos, mas isso não é verdade. Triglicerídeos podem ser formados no corpo a partir de gorduras e açúcares, portanto, é necessário não apenas reduzir as gorduras da dieta, mas também os açúcares e todos os alimentos que os contêm, bem como os alimentos processados. De farinhas brancas

Com exercícios

Por outro lado, além do tratamento convencional de dieta e medicamentos, a atividade física não deve faltar, pois mobiliza o tecido ácido graxo e, portanto, reduz a síntese hepática de triglicerídeos.

Com suplementos

Para aquelas pessoas que ainda fazem as medidas descritas acima não conseguem reduzir triglicerídeos, existem preparações naturais à base de lipídios marinhos contendo ácidos graxos ômega 3 que reduziram a hipertrigliceridemia resistente ao tratamento. Estes suplementos são constituídos por óleo isolado ou uma mistura de óleos de peixe ou outros organismos marinhos. Esta classe de preparações deve ser prescrita pelo médico para maior controle e complemento da medicação que você está tomando.

Lembre-se que para diminuir os triglicérides resistentes ao tratamento é necessário para realizar um tratamento abrangente, é a melhor maneira de atacar os triglicerídeos de diferentes ângulos para controlá-los

Sintomas de triglicérides elevados

Agora, você provavelmente tem triglicerídeos altos e não sabe até fazer um exame de sangue. De fato, triglicerídeos altos, como o colesterol, muitas vezes passam despercebidos. Por esse motivo, é importante estar ciente dos sintomas que podem causar a você. Abaixo você encontrará mais informações sobre alguns deles

• Cãibras nas pernas Cãibras, especialmente nos membros inferiores, são um dos sintomas freqüentes de triglicérides elevados. Isso ocorre porque a alta concentração de triglicerídeos pode impedir o fluxo sangüíneo.
  • Fadiga e pressão na cabeça. Outro sintoma dos triglicérides e do colesterol elevado é a sensação de fadiga e pressão na cabeça, já que suas concentrações no sangue dificultam a circulação, de modo que os tecidos não podem receber oxigênio suficiente.
  • Outros sintomas inespecíficos. Além dos sintomas citados, outros sintomas inespecíficos podem aparecer, como dormência dos membros, perda de equilíbrio, dor de cabeça, agitação ao caminhar e relutância, entre outros.