Quais alimentos ricos em açúcares simples para evitar na hipertrigliceridemia

Os alimentos influenciam positivamente ou negativamente os níveis de triglicerídeos. Se você precisa recorrer a uma dieta para diminuir os triglicerídeos, é importante fazer uma boa seleção de alimentos e ter em mente quais alimentos ricos em açúcares simples evitar na hipertrigliceridemia . Conheça a lista de alimentos simples com carboidratos que você deve evitar para reduzir os níveis de triglicerídeos e melhorar a sua saúde.

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<p> Quando é necessário realizar uma dieta <strong> para reduzir os triglicerídeos </strong>é importante considerar uma boa seleção de alimentos <strong></strong>na qual a preferência é dada aos alimentos com baixo teor de gordura e evitar <strong> alimentos ricos em açúcares simples, ruins para a hipertrigliceridemia. </strong> </p>
<p class= Leia também: O que é HDL colesterol?

Alimentos ricos em açúcares simples : Por que eles estão ruins?

Em qualquer caso, você se perguntará por que evitar açúcares simples na hipertrigliceridemia. Bem, quando você consuma uma dieta rica em em alimentos ricos em açúcares simples e gr Asas o excesso de açúcar no sangue circulante é metabolizado no fígado, transformando-se em lipoproteína VLDL, responsável em conjunto com a lipoproteína LDL para produzir ateromas no nível arterial, o que conseqüentemente causa aterosclerose.

Alimentos ricos em carboidratos que você deve evitar

Em seguida, compartilharei a lista de alimentos com carboidratos carbono simples, que é conveniente excluir de sua dieta, se você precisa baixar seus triglicerídeos.

  • Massa amassada.
  • Assar.
  • ]
  • Gelado.
  • Doces.
  • Bebidas hidrocarbonadas não dietéticas.
  • Sucos concentrados Dois dos frutos
  • Sucos concentrados de soja.
  • Bolos ou tortas.

Estes alimentos ricos em açúcares simples são o que você deve evite a hipertrigliceridemia, se você os eliminar da sua dieta habitual, você pode corrigir os níveis de triglicerídeos e você também vai perder peso, porque neste tipo de condição, o excesso de peso ou a obesidade é muito comum.

Lembre-se de que uma rotina de atividade física ajudará a controlar seus níveis de gordura no sangue. Tenha em mente a importância de ir ao médico para monitorar sua medicação e sua dieta.

Alimentos que reduzem o açúcar

Finalmente, você deve saber que alguns alimentos abaixam o açúcar no sangue e, portanto, também ajudam a controlar os níveis de triglicerídeos. Abaixo, você encontrará mais informações sobre alguns dos melhores para esse propósito. Tome-os em consideração em sua dieta diária, se você precisar baixar seus triglicerídeos.

  • Use stevia em vez de açúcar. Você pode não saber que a stevia não só permite que você adoça sem consumir açúcar, mas também o ajuda a baixar os níveis de glicose e triglicerídeos no sangue. Por isso, há muitas razões para você adotá-lo como seu adoçante habitual.
  • Aromatiza com canela. Por outro lado, a canela, além de ser um sabor delicioso, ajuda você a manter o açúcar, o colesterol e os triglicerídeos na baía. Você pode usar canela em sobremesas e infusões. É delicioso!
  • Utiliza o xarope de agave. O xarope de agave é outro alimento que possui excelentes propriedades para baixar os triglicerídeos e o açúcar no sangue. Se você seguir o link acima, você encontrará mais informações sobre este índice de índice de índice glicêmico saudável.

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